Tem que ter Borogodó » Arquivo COMO ARRUMAR O GUARDA-ROUPA | Quantas roupas precisa ter - Tem que ter Borogodó
31 de agosto de 2017

Já falamos por aqui como você faz para descobrir qual o seu LifeStyle, agora vamos falar como colocar a tabela LifeStyle em prática no seu guarda-roupa.

Esse método é ótimo para saber quantos looks diferentes temos que ter disponíveis no nosso guarda-roupa. Para baixar a tabela e saber como preencher, é só clicar aqui.

Agora que a tabela está preenchida, e o gráfico gerado, basta traduzir para o seu guarda-roupa. Nesse caso, essa pessoa passa mais horas no trabalho, logo, ela precisa ter mais roupas para trabalhar do que roupas para ficar em casa. Esse método consiste em ter 4 Cápsulas dentro do seu guarda-roupa, a Cápsula Profissional, Cápsula Família, Cápsula Social e a Cápsula Esporte. E para saber quantos looks precisa ter em cada cápsula, basta fazer um pequeno cálculo.

Exemplo: Para a Cápsula Profissional.

Isso não quer dizer que precisa ter 20 looks diferentes para trabalhar, e sim que precisa ter 20 combinações diferentes de looks para trabalhar, com 2 blusas e 2 calças podem ser feitas 4 combinações de looks diferentes.

Se junto com essas peças tivesse também um casaco, daria para formar 8 combinações de looks diferentes, logo 5 peças formariam 8 combinações diferentes. Esse método pode ser aplicado nas outras Cápsulas também, com exceção da Cápsula Social que sugiro ter um pouco mais de combinações.

Agora é baixar a Tabela LifeStyle, preencher e colocar todas as roupas do guarda-roupa pra fora e organizar rs… Se ficou alguma dúvida, dá o play e assiste o vídeo ou pode perguntar aqui nos comentários que a gente responde.


Me acompanhe também Facebook | Instagram | Youtube

Inté, Fuuui…
Thiago Martins

compartilhe 0 comentários

Leia tambem

  • TENDÊNCIA ÓCULOS DE CORAÇÃO
  • CALÇA OVERSIZED MASCULINA | Tá no Radar
  • 3 PEÇAS CORINGAS PARA QUALQUER CORPO