MODA FEMININA MODA MASCULINA

ESTILO, VOCÊ SABE O SEU?

24 de julho de 2017

Já teve a sensação de olhar o armário e, mesmo abarrotado de roupas, não encontrar o que vestir? Ou ficar horas escolhendo o look e no fim da escolha não estar seguro  quanto ao estilo e se sentindo satisfeito? Não se desespere! Muita gente passa pela mesma situação. RS…

Na maioria dos casos isso acontece por não conhecer o estilo e a imagem que se quer passar. Pensar que a roupa é apenas algo que temos que usar pra sair de casa é um grande equívoco. Alguns estudos apontam que a primeira impressão é causada de 6 a 30 segundos de interação. Então dizer que a primeira impressão é a que fica, não é bobagem.

À primeira vista, alguns podem pensar que isso não é importante, mas nós podemos afirmar que SIM! Comunicação não verbal é feita de 55% a 93%. Logo, o estilo e a forma como nos vestimos pode influenciar em julgamentos como: escolaridade, situação financeira, classe social, confiabilidade, humor, credibilidade e por aí vai…

Leia também: COMO USAR LOOK MONOCROMÁTICO

Se sua mensagem visual não é positiva, uma nova namorada (ou namorado), novo cliente, empregador ou mesmo um novo amigo que acabou de ser apresentado, pode não ter interesse em descobrir a pessoa que de fato você é.

Se você se identificou com alguma coisa, não se desespere, uma boa consultoria de imagem e estilo pode te ajudar a resolver.  A consultoria de imagem e estilo é um processo que leva ao autoconhecimento para a construção de uma identidade coerente com sua personalidade e estilo, transmitindo credibilidade e autoconfiança. A maioria das pessoas não sabem exatamente qual é o seu estilo, e com isso ficam perdidas no meio de tantas tendências. Não entendem que nem toda tendência faz parte do seu estilo, e que deixar de seguir algumas, não quer dizer que está fora da moda ou desatualizado. Mas isso é assunto para um próximo post.


Me acompanhe também Facebook | Instagram | Youtube

Inté, Fuuui…
Thiago Martins

 

Comentários do Borogodó

You Might Also Like