Tem que ter Borogodó » Arquivo PEÇAS TEM QUE TER NO ARMÁRIO - Tem que ter Borogodó
15 de dezembro de 2017

Quais peças tem que ter no armário?! Essa é uma das perguntas que mais recebo na vida!! Rs. Mas isso acaba sendo bem pessoal por conta do estilo, do lifestyle, do trabalho… Enfim, de acordo com seu dia a dia e sua personalidade as peças que tem que ter podem mudar.

Mas vou falar hoje aqui sobre algumas peças que podem ser usadas em qualquer estilo e talvez qualquer situação do dia a dia.

A primeira peça é a camisa de botão branca. Pode parecer clichê, mas ela é sim uma camisa super versátil que pode ser usada com muitas peças… Pode ser usada com calça jeans, calça de alfaiataria, com saia, amarradinha… Serve com tudo! E faz uma boa diferença no armário.

A segunda peça é uma boa calça jeans! Uma calça que vista muito bem, não fique sobrando ou apertando nos lugares errados. Dê preferência às calças jeans escuras, ela consegue estar em praticamente todos os eventos e trás elegância ao look.

A terceira peça é o vestido preto básico. Com um vestido preto a gente consegue fazer um milhão de looks!! Por isso ele serve para todas as ocasiões e estilos. Essa sim é uma peça que toda mulher tem que ter! Ele pode salvar o dia ou a noite, tudo vai depender de com o que usar. Os acessórios, sapatos, blazers… Todos os detalhes farão a diferença no vestido. Tenha um vestido preto sempre!

Quarta peça, o blazer. Ele faz toda diferença em todo look, e pode salvar de várias furadas… Tanto no trabalho para parecer mais séria e competente, quanto em festas com um ar mais elegante ou despojado. O blazer pode mudar um look completamente dependendo de como usar.

Leia também:

DICAS DE COMO USAR TRANSPARÊNCIA | TENDÊNCIA VERÃO 2018

DESCUBRA SEU ESTILO

5 MOTIVOS PARA COMEÇAR A TOMAR COLÁGENO AGORA


Espero que tenham gostado!

Me acompanhe também  Facebook | Instagram | Youtube

Bjins e inté!

Priscila Rodriguesz

compartilhe 0 comentários

Leia tambem

  • PARA QUE SERVE UM CURSO DE IMAGEM PESSOAL?
  • 1 VESTIDO 5 LOOKS | ARMÁRIO EM CÁPSULA
  • COTURNO DE SALTO | UMA PAIXÃO QUE É TENDÊNCIA