Tem que ter Borogodó » Arquivo VOCÊ É FELIZ COM O QUE TRABALHA? - Tem que ter Borogodó
2 de junho de 2017

Imagem: Google

Sempre colocamos empecilhos pra não correr atrás do que realmente a gente ama, o que faz a gente feliz! Colocamos o dinheiro, falta de tempo, falta de oportunidade… Mas acabamos passando a vida e deixando de fazer o que gostamos e o que nos faz feliz por coisas pequenas.

Ouvi essa frase tem pouco tempo: “A vida é muito curta pra não fazer o que gosta” e achei ela tão perfeita… É exatamente assim que eu penso! Por um grande tempo em minha vida eu trabalhava porque precisava do dinheiro, mas sabia que ali não era o meu lugar. A maioria das pessoas é assim, precisa de tantas coisas, então deixa o sonho ou o que gosta de fazer para depois… Mas você já parou pra pensar que na verdade fazer o que você mais gosta pode te dar um retorno bem melhor? Estou falando de dinheiro, de vida, de saúde!

Às vezes vivemos doentes, estressados… E é exatamente por não estar feliz! Vale a pena?? Sacrificar tanto pra no fim da vida pensar: “Eu poderia… E se…”.  Só a gente mesmo pode correr atrás dos nossos sonhos, ninguém pode fazer por nós! E só nós mesmo seremos pessoas tristes se não fizermos isso.  Talvez não seja uma tristeza completa, mas também não é uma alegria completa… E vou te falar que se tem uma coisa que faz diferença é acordar e saber que ama o que faz, que está no lugar certo, que está correndo atrás de seu sonho!

 

Não deixe de ler também: Para que serve um curso de imagem pessoal

 

Thiago e eu largamos tudo! Emprego, casa, cidade, amigos… Tudo pra correr atrás do que gostamos de fazer, correr atrás dos nossos sonhos! Nunca é tarde pra fazer isso! Não somos mais dois adolescentes em busca de aventura, mas acreditamos que com toda a garra que temos, toda a coragem e toda a certeza as coisas vão acontecer!

Não tente ser feliz, seja feliz!! Vai lá e faça! Meta as caras! Corra atrás! Óbvio que tudo precisa de estratégia e planejamento, mas não fique fazendo planejamento e estratégias de anos, é planejando e executando que as coisas começam a andar.

O texto ficou grandinho eu sei, mas acordei precisando falar isso pra vocês hoje.

A VIDA É MUITO CURTA PRA NÃO FAZER O QUE GOSTA. VÁ E FAÇA! SEJA FELIZ! 😉


Me acompanhe também  Facebook | Instagram | Youtube

Bjins e inté!

Priscila Rodriguesz

compartilhe 0 comentários

Leia tambem

  • CALÇA BIKER. VOCÊ CURTE?
  • ANTES QUE EU VÁ, MAIS UMA PRODUÇÃO QUE TEM O BULLYING COMO TEMA CENTRAL
  • UM LIVRO SOBRE SUA VIDA